quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cícero Lucena pretende enfrentar Ricardo na disputa pelo governo em 2010

POLÍTICA: 07/01/2009 - Ao contrário do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), o antecessor dele na Prefeitura, o senador Cícero Lucena (PSDB), não faz mistério sobre seus planos para 2010: eles quer sim disputar o Governo do Estado e avisa: não teme ir para o confronto com Coutinho. - Eu não tenho porque temer ninguém. Eu não escolho adversário e nem entro em briga para derrotar ninguém. Eu entro para vencer, garantiu Lucena. Ele concorda que ainda é cedo para discutir a sucessão estadual – coisa que Coutinho também concorda – mas tem deixado claro que, independente de quem entrar na disputa, ele está disposto. - Eu não tenho preocupação de quem será candidato e nem desejo derrotar ninguém. Eu desejo vencer para que eu possa servir a Paraíba, declarou. Segundo o senador tucano, a sucessão estadual passa pelas definições no plano nacional. - Agora no começo de fevereiro vão estar reunidos em nível nacional o PSDB, o DEM e o PPS para nós começarmos a resolver as questões estaduais. Ele disse que na Paraíba não haverá problemas de uma aliança dos tucanos com os democratas. - Tanto Efraim como eu temos a consciência de que quem tiver melhores condições para candidatura ao governo do estado terá o apoio do outro, afirmou. Fonte: LanaCaprina