terça-feira, 15 de setembro de 2020

Jeová Campos anuncia apoio do PT à pré-candidatura do seu irmão em Cajazeiras

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva a ser realizada nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Cajazeiras, a partir das 12 horas.

Na ocasião, estará sendo anunciado o apoio do PT (Partido dos Trabalhadores) à pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras de Marquinhos Campos, irmão de Jeová.

A decisão do PT foi deliberada na noite da última segunda-feira (14), em reunião do diretório municipal, que aprovou a aliança por dez votos a três.

Após fechar aliança com o Partido dos Trabalhadores, o pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB) não confirmou o nome do professor Kim Alves como candidato a vice.

Marquinhos Campos disse que o seu companheiro de chapa deve ser definido apenas nesta quarta-feira (16), prazo final para realização das convenções partidárias.

Kim é um bom nome, mas temos outras opções nas outras siglas que irão fazer aliança conosco. Vamos aguardar as definições que estão sendo coordenadas pelo deputado estadual Jeová Campos”, disse Marquinhos.

 

Blog Coisas de Cajazeiras