A partir de agora, horários são marcados de maneira direta, através de um link, e não mais pelo WhatsApp
Para efetuar o serviço, o usuário deve entrar no link, definir qual a sua necessidade, o local de atendimento (Sede do CREF10/PB ou Seccional Campina Grande), além do dia e horário (nas opções disponíveis).
LINK DE AGENDAMENTO: HTTP://FAQ.CONFEF.ORG.BR:8123/AGENDAMENTO_CREF10/
Os serviços que não estiverem na lista de agendamento permanecem com atendimento por e-mail ou telefone, através dos seguintes contatos:
Atendimento Geral João Pessoa: (83) 3244-3964 / (83) 98832-0227 - Email: atendimento@cref10.org.br
Setor de cobrança: (83) 98795-4572 - Email: financeiro@cref10.org.br
Administrativo: (83) 98795-4570 - Email: admin@cref10.org.br
Fiscalização: (83) 98832-0237 - Email: fiscalizapb@cref10.org.br
Atendimento Geral Campina Grande: (83) 3337-6146 e 98832-0237 - Email: atendimentocg@cref10.org.br
Jurídico: (83) 98654-7907 - Email: juridico@cref10.org.br
Atendimento Presencial
Se o caso necessitar do atendimento presencial, o profissional deverá comparecer com toda a documentação preenchida e revisada, de acordo com o que está disponibilizado no site www.cref10.org.br. Mas, de preferência, os documentos devem ser enviados pelos Correios, evitando o contato físico.
Poderão ser enviados, por e-mail, documentos que envolvem solicitação de registro de Pessoa Jurídica e Autônomo localizado, renovação de credenciamento, baixa ou cancelamento de pessoa jurídica e autônomo localizado, enquadramento de Pessoa Jurídica, solicitação de isenção de anuidade por idade, Termo de baixa de Responsável Técnico. A relação dos mesmos está disponível no site do CREF10.
Assessoria