sexta-feira, 25 de setembro de 2020

“Estou preparado para enfrentar a direita porque nunca me aliei a ela como outros candidatos”, diz Anísio Maia

“Estou preparado para enfrentar qualquer candidato da direita porque eu nunca me conciliei nem me aliei à direita como outros candidatos. Nós estamos dispostos a enfrentar a direita no terreno que eles quiserem porque nós do PT estamos acostumados ao diálogo e a fazer a discussão política com a população”. Esse foi o recado dado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia, aos vereadores e vereadoras do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), durante reunião em que os pré-candidatos das duas legendas ratificaram o apoio à candidatura própria.

Anísio reforçou que os vereadores têm desempenhado papel importante na construção do projeto coletivo, que vai restabelecer o diálogo na gestão municipal. “Quero agradecer aos companheiros e companheiras pela defesa desse projeto, que foi construído coletivamente e toda a firmeza nessa pré-campanha. Se preparem para a largada e vamos a vitória”, frisou.  O pré-candidato a vice-presidente, Percival Henriques, destacou que a marca do projeto que une o PT e o PCdoB é a participação popular. “Não dá para fazer política sem colocar o povo no centro da discussão. Se não travar a luta de ideias, não prospera”, frisou.

A presidenta do diretório do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, destacou que o papel dos vereadores será de fundamental importância nas eleições, que começam no próximo domingo, 27.  “O importante é discutir a cidade de João Pessoa e as prioridades que devem ser pautadas em uma eleição. Os vereadores e vereadoras têm a responsabilidade de fazer o bom debate na cidade e de reforçarem mutuamente as ideias e propostas do PT e do PCdoB.  A reunião ocorreu na noite desta quinta-feira (24), no Sindicato dos Bancários, no bairro da Torre.


Assessoria