quarta-feira, 25 de março de 2015

Zenildo Oliveira visita bairros de Sousa e população revela que a cidade é um retrato de descaso na gestão pública

Mantendo o ritmo de visitas aos bairros, comunidades rurais, como a eventos da sociedade sousense de uma forma geral, o empresário, Zenildo de Oliveira, proprietário do Grupo Pau Brasil, que aglomera diversas empresas premiadas nacionalmente que geram centenas de empregos diretos, no Sertão paraibano, mais especificadamente na cidade de Sousa, vem escutando da população e o que ela realmente espera para o futuro da cidade.

O empresário esteve a poucos dias a convite de moradores do Lamarão sendo recepcionado pela família de D. Diva de Alírio e Antônio Sarmento, onde agradeceu a receptividade dos presentes e reforçou que ouvir os pleitos das comunidades e estar mais perto da população sempre foi uma prática sua, mesmo nunca tendo exercido cargo público. “Vim de uma família humilde e me coloco no lugar dos que mais precisam. Por isso sempre busco o entendimento e diálogo com a população de forma clara e transparente”, argumentou.

Noutra visita Zenildo foi recepcionado pelo presidente da casa Sidnei Brandão, Francisco Medeiros, Pastor Arão Lemos, irmão Geraldo, num jantar na Aradeq que é uma associação de resgate aos dependes químicos. Na oportunidade o empresário parabenizou a todos da associação pelo exitoso trabalho social que desenvolvem. O empresário também recebeu o abraço dos amigos Fidel e o cantor evangélico Severino Araújo em recente encontro descontraído onde puderam trocar ideias e sugestões para o futuro de Sousa.

Nos bate-papos que mantém constantemente com a população sousense, Zenildo vem recebendo por parte da população um descontentamento muito grande com a atual gestão municipal, que apresenta ao empreendedor várias áreas da administração pública municipal com falhas de gerenciamento gritantes, tais como saúde, educação, infraestrutura e transporte.

Para Zenildo essas são falhas no planejamento e gestão da cidade em que a mesma apresenta adversidades urbanas a serem solucionadas, como os de infraestrutura, saneamento e má distribuição de água e esgoto, falta de praças e áreas verdes, dentre outros.
Os munícipes relatam diariamente a Zenildo por onde ele passa que ao logo dos anos a cidade de Sousa é um retrato de descaso de gestão pública que não conseguiu equacionar as medidas necessárias para o desenvolvimento saudável da cidade.

“É evidente que a falta do cumprimento das responsabilidade por parte da gestão municipal traz graves problemas para a sociedade que, enquanto não se chega a uma solução, é a que mais sofre com a falta do cumprimento dos seus interesses ora afetados”, afirmou Zenildo.

De acordo com Zenildo, as visitas corpo-a-corpo e a conversa com a população sousense, tem lhe proporcionado um conhecimento aprofundado das necessidades de todas as áreas da gestão pública, e esse tem sido o diferencial para que ele venha recebendo tantos apoios e para que decida no momento oportuno se vai disputar um cargo majoritário no ano que vem.


Assessoria de comunicação

Zenildo de Oliveira