
No encontro, ocorrido na Granja Santana, o governador apresentou ao vice-presidente e executivo de Relações Institucionais do grupo Carrefour no Brasil, Stéphane Engelhard, as oportunidades econômicas da Paraíba com foco na interiorização e os investimentos em estradas e abastecimento de água, criando as condições para que grandes grupos se instalem no interior do Estado. “Seria muito positivo para o Estado e para o grupo Carrefour que a expansão incluísse municípios de médio e grande porte no interior do Estado, até porque são regiões que praticamente não têm lojas desse porte e existe um mercado a ser explorado”, sugeriu.
O governador Ricardo Coutinho aproveitou a ocasião e solicitou aos executivos do grupo um maior espaço para produção paraibana de frutas, verduras, hortaliças e galinha caipiras de excelente qualidade e representaria uma redução nos custos em logística. “Nos interessa muito a expansão do grupo na Paraíba e o escoamento da nossa produção agrícola pela rede de supermercados”, completou Ricardo.

Os secretários de Governo, Efraim Morais, e da Receita, Marialvo Laureano; e o diretor de Prevenção de Riscos e Perdas do Carrefour, Jerome Mairet, e gerentes do Careffour também participaram da audiência.
Secom