terça-feira, 10 de março de 2015

Wilson Furtado estava com duas artérias do coração obstruídas, foi submetido a uma angioplastia e passa bem

Os médicos que realizaram o cateterismo no radialista Wilson Furtado, na manhã da última segunda-feira (09), terminaram decidindo por um imediato procedimento cirúrgico, uma angioplastia, com a implantação em duas artérias que estavam obstruídas, ao avaliarem que o caso apresentava gravidade.

O procedimento cirúrgico, realizado no hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa, foi iniciado por volta das 8hs30 e só terminou quase meio dia e, a boa notícia é que Wilson Furtado suportou bem ao procedimento.

O radialista e Vereador Wilson Furtado sofreu um infarto na sexta-feira (06),  sendo atendido no Hospital Regional de Cajazeiras e, na madrugada do sábado (07) foi transferido para o Hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa.


Wilson Furtado trabalhou e dirigiu por diversos anos a Rádio Patamuté FM, além de ter apresentado o programa Boca Quente da Difusora, Rádio Cajazeiras. Ele exerce o mandato de vereador em sua terra natal Bonito de Santa Fé e, também, é o presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa.

Portais