sexta-feira, 20 de março de 2015

José Aldemir é entrevistado em rádio de Cajazeiras e declara não ter mágoas de pessoas do grupo de Denise e Carlos Antônio

José Aldemir (PEN) se surpreende com a presença de Adjamilton Pereira (PMDB) nos estúdios da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras em entrevista prestada no inicio da tarde dessa sexta-feira (20).

Indagado sobre o apoio do jornalista Adjamilton a um suposto projeto político, para as eleições municipais – o deputado José Aldemir atribuiu que todo apoio será bem-vindo, porém, deixou explicito que não trata de eleições 2016 em 2015.

Ainda de acordo com um dos interlocutores, sobre a reciprocidade entre o deputado e a prefeita Denise – numa situação ocorrida durante a campanha eleitoral passada em que, numa reunião do grupo “Carlista”, Carlos Filho (PSB) havia dito que o referido grupo teria apenas um candidato a deputado estadual, que ra Jeová.  

- O senhor tem mágoa por esse fato? [perguntou o radialista] “Não me afeta em nada, vivemos numa democrácia, cada um é livre para escolher o caminho a seguir ou em quem votar, não guardo mágoa de ninguém”, ressaltou o deputado.

- O senhor indicou alguém no grupo de situação de Cajazeiras? [indagou um radialista] “Nunca, nunca pedi pra colocar ninguém em qualquer cargo do munícipio de Cajazeiras”.

Em entrevista à imprensa da Capital paraibana, o deputado José Aldemir revelou sua indignação pela atitude do ex-presidente da Assembleia Legislitiva – deputado Ricardo Marcelo, que presidiu o Partido Ecológico Nacional  (PEN) – sem antes fazer qualquer tipo de comunicado.

O PEN pode está a caminho indo para a base de apoio do governador Ricardo Coutinho. “Se o PEN for para o esque político do governador eu também saio”. Declarou o deputado.

Nas entrelinhas, ficou bastante claro o distanciamento de José Aldemir e o grupo político da prefeita Dra. Denise e do ex-prefeito Carlos Antônio. Circula nos bastidores e corredores da Câmara Municipal que Aldemir será o candidato a prefeito de oposição que concorrerá com Denise, ou outro nome indicado pelo grupo.


Da redação