sexta-feira, 20 de março de 2015

Prêmio Ceci Melo: Governo do Estado homenageia Cátia de França e mais 28 mulheres

Cátia de França e mais 28 mulheres conselheiras e lideranças comunitárias receberam homenagem do 3º Prêmio Ceci Melo de Participação Social, realizado na tarde dessa quarta-feira (18), no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. A realização foi da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual (OD Estadual) e da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

Com a presença de representações das 14 regiões geoadministrativas, o Prêmio Ceci Melo de Participação Social integrou a programação do Mês da Mulher, alusiva ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

O secretário executivo do OD Estadual, Gilvanildo Pereira, ressaltou a importância desse momento. “Esse é o momento de reconhecer a participação das mulheres, em especial as conselheiras e as lideranças regionais. São elas que protagonizam a história do desenvolvimento do nosso Estado e nada mais justo que reconhecer os valores da mulher paraibana”, ressaltou Gilvanildo Pereira, que ainda fez referência a Ceci Melo, que fez parte da implantação das políticas de participação, como o Orçamento Democrático na capital paraibana.

Para ter acesso a matéria completa clique A Q U I!