sábado, 13 de dezembro de 2014

Tiroteio em “espetinho” de Sousa movimenta área policial e deixa saldo de três pessoas feridas a bala

Tudo parecia tranquilo num local da cidade de Sousa, conhecido por “Espetinho do Chapolim” e, por volta das 21hs45 da noite da última sexta-feira (12), elementos usando uma motocicleta Honda, placa: MQD-5226 chegaram ao referido local, que fica na Praça São Francisco – Alto do Cruzeiro (saída para a cidade de Uiraúna) e, efetuaram vários disparos que atingiram um adolescente no rosto.

A segunda vítima, também outro adolescente de 16 anos, e uma mulher com aproximadamente 30 anos, conhecida por Ivaneide, foi atingida por um disparo no pé esquerdo, ambos foram socorridos pelo SAMU, para o Hospital Regional de Sousa.

O jovem atingido com dois disparos na face passou por cirurgia, pois, os projeteis de calibre “32” traspassaram seu rosto e o mesmo não corre risco de morrer – como também as outras duas vítimas.  

De acordo com testemunhas, que relataram sobre o principal alvo – o rapaz pode está envolvido com o mundo do crime e a tentativa de homicídio relacionada a acerto de contas com traficantes da região.

Guarnições do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa e policiais dos destacamentos vizinhos foram acionadas para empreender diligência na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito – apenas informações dos nomes dos acusados foram repassadas, porém, a polícia trabalha, para localizar.



Da redação
Com fotos de George Herbert