quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem aos 15 anos de instalação da UTI no Hospital Regional de Cajazeiras

Uma Sessão Solene, convocada de maneira extraordinária pela Câmara Municipal de Cajazeiras foi realizada na noite da última terça-feira (09), para comemorar os 15 anos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Cajazeiras.
Além dos vereadores, estiveram presentes – autoridades e profissionais da área de saúde em especial membros da equipe que atua salvando vidas na UTI.
Na ocasião, o médico Dr. Joab foi bastante elogiado pela sua atuação desde a instalação da UTI em (06) novembro de 1999, sendo o profissional médico dedicado ao tratamento intensivo, que deixou São Paulo para morar em Cajazeiras sendo o responsável pela formação da equipe que tem a missão de salvar vidas.
No seu discurso, o médico Dr. Joab relembrou a luta e dificuldades enfrentadas no início da instalação da UTI e os avanços conquistados pela direção do Hospital Regional de Cajazeiras que conseguiu dar suporte técnico necessário para melhorar o atendimento com a aquisição de equipamentos modernos.
A sessão foi marcada por várias homenagens ao médico Dr. Joab Sales feitas por profissionais que compõem a equipe da UTI. O momento mais emocionante foi a apresentação de um vídeo com inúmeros depoimentos, destacando o do Senhor Otaviano Sales, pai do Dr. Joab e o de sua esposa Abelita Rocha com seus dois filhos.


Assessoria