segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Jovem perde o dedo em acidente de trânsito ao bater de frente em moto-taxista em Cajazeiras

Foi por volta das 11hs10 da manhã dessa segunda-feira (08), que um jovem trafegava da Avenida Presidente João Pessoa sentido Rua Barão do Rio Branco, pela Rua Joaquim de Souza Rolim (em frente à Matriz de Fátima) em sua motoneta Honda Biz, de cor preta, placa: OEU-6646, inscrição de São João do Rio do Peixe, quando bateu violentamente de frente numa moto de cor preta, placa: QFF-5258, inscrição de Cajazeiras, pertencente a um moto-taxista, que trafegava no sentido oposto, vale salientar, que o moto-taxista carrega uma jovem como passageira.
No momento da ocorrência presenciamos que o moto-taxista sofreu ferimentos leves no braço esquerdo, a passageira sofreu lesões leves na perna esquerda. “Ele deu foi sorte, pois eu ainda consegui desviar um pouco senão ele tinha morrido”, comentou o moto-taxista.

Uma viatura da 5ª Companhia de Trânsito chegou ao local para controlar o trânsito, pois dezenas de curiosos foram parando e dificultando o trabalho do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram logo em seguida.

O rapaz que supostamente provocou o acidente teve um dos seus dedos do pé esquerdo parcialmente amputado e foi conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras.


Fotos: PJ Barreto
Da redação