quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeita Denise protocola pedido de cessão de uso do Colégio Monsenhor João Milanês para abrigar o Museu Municipal de Cajazeiras

A prefeita Denise Albuquerque no uso de suas atribuições e, mediante a Lei nº. 095/2014, oriunda do Poder Legislativo, que criou o Museu Municipal de Cajazeiras, protocolou pedido de “Cessão de Uso” do prédio do Colégio Monsenhor João Milanês, localizado à Praça Dom Adauto – Centro comercial desta cidade, para instalar o referido equipamento cultural.
Numa reivindicação antiga da classe artística local, historiadores, produtores culturais e professores e demais pessoas da sociedade civil, fora realizada uma reunião na Câmara Municipal, para tratar sobre o assunto; a criação do Museu de Cajazeiras.

Mediante adiantar do ensejo e necessidade de outorga por parte do Estado, ao município, a prefeita Denise protocolou o Oficio nº. 185/2014, onde faz a solicitação de cessão de uso do Colégio de Ensino Fundamental Monsenhor João Milanês para a instalação do Museu Municipal de Cajazeiras.




Assessoria