quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalhos de colocação de manilhas na Avenida Aldo Matos de Sá

Por determinação da prefeita de Cajazeiras, Drª. Denise Albuquerque, os secretários de Articulação Política e Infraestrutura respectivamente, Moacir Menezes e Roberto Cartaxo estiveram no canteiro de obras da Avenida Aldo Matos de Sá, na manhã desta quarta-feira (03), para inspecionar os trabalhos.

Pois, segundo o diretor de departamento da Infraestrutura – Júlio César, até a próxima sexta-feira (13), a referida avenida já pode ter o tráfego liberado para compactação do aterro utilizado na primeira pavimentação de terra e, a partir dai inicia-se a pavimentação a paralelepípedo.

“Os nossos operários precisaram abrir uma vala para a vazão das águas dos esgotos singelos, para que as manilhas sejam colocadas em cima de um “colchão” de pedras e só depois disso a ligação com as manilhas, para concluir os primeiros trabalhos” relatou Roberto Cartaxo.

Para o Secretário de Articulação Política - Moacir Menezes, não só a necessidade de concluir os trabalhos de pavimentação da Avenida Aldo Matos de Sá, para atender a demanda do grande fluxo de veículos que trafegam pelas ruas adjacentes, mas pelo fato de existir muitas residências e clínicas à margem daquela via, irá beneficiar a todos com a abertura da Avenida Aldo Matos de Sá.
 
Assessoria