sábado, 13 de dezembro de 2014

Em visita após reeleição, governador Ricardo Coutinho participa de feira em Cajazeiras ao lado da prefeita Denise

Foi na última sexta-feira (12), que o governado Ricardo Coutinho esteve em Cajazeiras pela primeira vez após vitória da reeleição, na oportunidade, o gestor visitou a 1ª Feira de Jovens Empreendedores, com o título “Empreendedorismo Que Transforma”, o evento ocorreu na Praça Dom João da Mata (Praça da Prefeitura), ao lado da prefeita Denise Albuquerque e demais autoridades presentes.
A feira foi desenvolvida por alunos, diretores e professores do 1º ao 9º nono do Ensino Fundamental – das escolas da rede municipal: Costa e Silva e Galdino Pires. O projeto retratou a experiência posta em prática durante oficinas realizadas pelos próprios alunos, do resultado, os produtos que foram comercializados na referida feira.

Ainda durante o evento, o governador entregou utensílios que serão utilizados na economia solidária, para integrantes de associações comunitárias com projetos de referência ambiental–sustentável.

Em discurso para os presentes, o governador agradeceu ao povo de Cajazeiras – por ter dado ao mesmo, a oportunidade de manter as ações em prol da coletividade e, em seguida, Ricardo Coutinho e comitiva se dirigiu à Câmara Municipal de Cajazeiras, para coletiva com a imprensa local.
Á noite, o governador Ricardo Coutinho, a prefeita Denise, o Secretário de Estado da Interiorização Carlos Antônio e a Gerente da Nona Regional de Educação Andreia Braga, foram para a cidade de Santa Helena – onde foram homenageados com títulos de cidadania daquele município.



Da redação
Com fotos de Junior Barreto