terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Operários finalizam primeira compactação de aterro para liberação do trânsito para veículos e pedestres da Av. Aldo Matos de Sá

Os trabalhos da Avenida Aldo Matos de Sá – região do HRC em Cajazeiras estão quase prontos para primeira etapa de compactação, e em seguida ser pavimentada a paralelepípedo. Isso pode acontecer - segundo informações da gestão a partir do mês de janeiro de 2015.

Na manhã desta terça-feira (23), observamos os trabalhos de operários e máquinas na finalização do aterro de compactação e registramos a passagem de alguns veículos e pedestres.

“Sinceramente não acreditava nunca passar aqui neste local da Avenida Aldo Matos de Sá, como estou fazendo neste momento” afirmou um antigo morador da região crente na finalização da obra tão sonhada pela população e pessoas que necessitam trafegar pela referida via, mas que são obrigados dar uma volta pela Avenida Comandante Vital Rolim, para ter acesso aos principais pontos comerciais e órgãos públicos da cidade.
É possível cruzar da Rua Tabelião Holanda pela Avenida Aldo Matos de Sá com destino à Vila Nova e/ou PB-393, já nas primeiras horas dessa quarta-feira (24).


Da redação