domingo, 26 de abril de 2015

Deputado que autoriza militância “espalhar” seu nome como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras em 2016, faz foto com “rivais”

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN), que nos últimos meses tem engrossado o discurso que só fala em campanha eleitoral municipal em 2016, participou na noite do último sábado (25) de evento batismal como um dos padrinhos de um dos netos da aliada e amiga antiga – a Vereador Léa Silva, com quem milita há muitos anos.

Com cara de poucos amigos, mas, sorridente às câmeras fotográficas ao seu redor, o deputado sentou-se ao lado do líder político, Carlos Antônio e de sua esposa – a prefeita de Cajazeiras, Drª. Denise Albuquerque, com quem supostamente poderá concorrer às eleições municipais no ano vindouro.

Ainda de acordo com informações de alguns aliados do referido parlamentar, seu nome é tido como certo, para uma disputa pelas oposições à cadeira de prefeito da “Terra do Padre Rolim”. Zé Aldemir nega veementemente, que disputará à eleição municipal em Cajazeiras, porém, o mesmo vem difundindo aos seus correligionários, que será candidato sim, e que precisa contar com a sua base de vereadores na Câmara.

Numa oportunidade outra – o deputado ligou para um amigo vereador e afirmou; “Sou o candidato a prefeito pelas oposições e peço seu apoio” – o vereador havia retrucado o deputado e disse; “Deputado, eu voto no senhor para deputado e até presidente da República, mas, para prefeito, voto com Denise”. O parlamentar-mirim pertence aos quadros do (PSD).


Da redação