sábado, 4 de abril de 2015

Arapuan FM poderá anunciar Adjamilton Pereira como sua mais nova contratação nos próximos dias

Mais uma vez as especulações sobre a volta de Adjamilton Pereira ao rádio cajazeirense vem à tona, e as expectativas em torno do assunto aumentam, uma vez que o “Garotinho” está afastado dos microfones desde o término da eleição municipal de 2012.

Mas agora parece que o regresso está mesmo para se concretizar. Informações de fontes seguras e que estão acompanhando de perto a questão, dão conta que Adjamilton já manteve diversas conversas com o empresário João Gregório do grupo Arapuan, e pelo andar das negociações o anuncio poderá ser feito nos próximos dias, como já foi especulado pelos próprios locutores da emissora de Cajazeiras, como forma de criar expectativa nos ouvintes.

Ainda segundo as informações a pendência da contratação estaria apenas no valor de R$ 300 mil pedido pelo radialista em caso de rescisão de contrato, que não estaria sendo aceito, por enquanto, pela direção da emissora.

Horário, programa e companheiro de bancada já estariam definidos, ao meio dia no Rádio Verdade ao lado de Petson Santos, que foi contratado recentemente. Outros nomes como do repórter Elias Júnior também estão sendo sondados pela emissora que busca reforçar o seu departamento jornalístico.

Os próximos dias devem ser de definições na cidade que também vive a expectativa da inauguração de mais uma emissora a MAIS FM, no próximo dia 23 de Abril.


Blog do Furão