quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vereadores da Câmara Municipal irão pedir a volta de um policial militar ao Legislativo cajazeirense

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cajazeiras – realizadas nas segundas e terças-feiras estão acaloradas e, por esta razão, o Vereador Jucinério Félix (PROS), após a reunião da última terça (24/02), combinou com alguns parlamentares, para que juntos – façam um requerimento e solicitem ao 6º BPM, um policial, para fazer a segurança no Poder Legislativo.

Ainda na referida sessão, vários assuntos foram tratados – logo após a sessão ordinária, o presidente Nilson Lopes deu inicio a uma Sessão Especial para tratar da problemática da saúde no âmbito municipal e regional. O Vereador Ivanildo Dunga (PMN), autor da propositura usou a tribuna e se mostrou insatisfeito pela ausência da Diretora Geral do Hospital Regional de Cajazeiras, a enfermeira sanitarista Edjane Leite, que enviou oficio justificando, o motivo do não comparecimento.

Assuntos outros: O Vereador Alysson Lira (PDT) reclamou do abandono por parte das autoridades municipais do Distrito de Engenheiro Ávidos; o Vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) solicitou a resolução da problemática da falta de transporte escolar para alunos da região do Sítio Cocos – além do fechamento de uma escola municipal.

Iniciada uma discussão entre os vereadores Marcos Barros (PSB) e Jucinério Félix, o presidente Nilson Lopes deu por encerrada à sessão especial.


Da redação