segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vereador usa a tribuna da Câmara e afirma que irá ao MP denunciar venda de acesso ao Carnaval de Cajazeiras

Foi na noite desta segunda-feira (09), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajazeiras, que o Vereador Francisco Jucinério Felix Filho (PROS), usou a tribuna da Casa de Otacílio Jurema para dizer que irá ao Ministério Público Estadual denunciar a privatização do Carnaval/2015, que a principio seria gratuito – ressaltou o parlamentar-mirim.

Ainda de acordo com o vereador, está havendo manobras por parte dos empresários que estão organizando a festa de momo, para enganar a população.

O povo de Cajazeiras não é besta, o povo sabe quem está organização o Carnaval, estão vendendo os ingressos do Carnaval a R$ 5,00 – a proposta era Carnaval gratuito para o povo, quando na verdade não é, esta história de Carnaval solidário é enganação, quero saber quem será beneficiado com esse arroz, com esses dois quilos de arroz que de última hora apareceu para o povo comprar”. Esbravejou.

O referido parlamentar insinuou que não se trata das pessoas levarem de casa dois quilos de arroz - é necessário comprar dois quilos de arroz de uma marca especifica. “Vou fiscalizar a entrega desse arroz às entidades filantrópicas de nossa cidade”, afirmou Jucinério Felix.


Da redação