segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Péricles Ramalho é nome cotado para disputar a Prefeitura de Bonito de Santa Fé pelas oposições

A atuação combativa e denúncias feitas contra a administração da prefeita Alderi Caju, de Bonito de Santa Fé, vem credenciando o nome do vereador e ex-presidente da Câmara, Péricles Ramalho, para disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016.

A repercussão das denúncias de irregularidades feitas pelo vereador agrada a população bonitense, principalmente a população mais pobre que sofre com a falta de apoio do governo municipal.

Recentemente, Péricles, levou ao conhecimento do Ministério Público da Paraíba denúncias sobre perseguições a servidores públicos, como funcionários da infraestrutura, agentes de saúde e manobras feitas pela atual gestão que prejudica aposentadorias de servidores municipais.

Outra denúncia feita pelo parlamentar foi o descaso da administração de Bonito de Santa Fé com o matadouro público, no caso o MP pediu o fechamento do local baseado em relatos de más condições de abate de animais.

A atuação do parlamentar bonitense vem agradando a população, e encontra nas lideranças de oposição local o perfil ideal para a disputa contra  o candidato que será apoiado  por Alderi o ano que vem.


Um dos líderes políticos, o ex-prefeito e candidato nas eleições passadas, Sabino Dias, deve ser o grande aliado ao nome de Péricles  na disputa pela prefeitura de Bonito de Santa Fé no próximo ano.


Radar Sertanejo