terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sargento é assassinado com seis tiros em Ibiara, militar pode ter sido vítima de emboscada

Um crime ocorrido na manhã desta terça-feira (17) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial a cidade de Ibiara/PB.

De acordo com as informações colhidas, o sargento Pedro Marques da Silva, que tem o nome de guerra “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima-roupa, quando estava em sua casa que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.

O sargento comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante e estava em sua folga no momento que foi atingido inesperadamente pelos disparos. A família não sabe atribuir o motivo do crime e está chocada com o fato.

A casa de sítio do sargento fica na rodovia estadual PB-306, que dá acesso ao município de Santana de Mangueira, também no Sertão paraibano. “Da Silva” era natural de Ibiara e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição.
Dezenas de policiais estão por toda a região em busca do(s) criminoso(s). O Sargento deu o seu último plantão no último domingo (15) do corrente mês.



Da redação

Com fotos e informações de Diamante Online