.

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GTE prende maníaco acusado de violentar menino de 7 anos em Cajazeiras

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu na manhã da última quarta-feira (05), no bairro São Francisco, nesta cidade, o vendedor de verduras – Francisco Pedro de Souza, conhecido por “Pepino”, de 35 anos, residente no bairro acima mencionado.

O mesmo é acusado de violentar um menino de 7 anos. O caso foi noticiado pela imprensa no dia (19) de janeiro do ano em curso.

Em contato com o delegado Dr. Braz Morroni, que esteve à frente das diligências e da delegada Drª. Ana Valdenice, que é titular da 1ª DD, ambos informaram que o acusado possui passagem por associação ao tráfico de drogas e, já cumpriu pena anteriormente.

Indagado, o Senhor Francisco Pedro negou que tivesse violentado o menor e que Deus estava com ele. As diligências e as acusações da vítima – apontam com veemência pela prática criminosa, pois, foram realizados exames que comprovaram o ato sexual em desfavor da criança.

“Pepino” tem quatro filhos e, é casado – se for condenado poderá cumprir de 8 a 15 anos de reclusão e responderá pelo artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro. 
“Após tomarmos conhecimento do caso, começamos às diligências, porém, o acusado foragiu da região onde residia com sua família, mas no momento oportuno e de posse ao mandado de prisão, nossa equipe conseguiu lograr êxito e, mais um elemento perigoso estará durante um bom tempo por trás das grades", declarou Dr. Braz Morroni.


Fotos: José Cavalcante Junior e Junior Barreto
Da redação