quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Latino encerra Carnaval de Cajazeiras com grande público e estilo

O cantor Latino encerrou na madrugada desta quarta-feira (18) o Carnaval 2015 da cidade de Cajazeiras. “Hoje é festa”, afirmou o cantor Latino em show que encerrou as festividades na Agrovila. A resposta do público não poderia ser diferente. Todos dançaram, cantaram e fizeram, literalmente, o chão tremer.

Antes mesmo de cantar a primeira música, Latino surpreendeu a multidão que esperavam para assistir ao seu show. Ao subir no trio com seu estilo fashion, Latino abriu o show com o grande sucesso “Festa no AP” dando sequência com os antigos sucessos como: “Me leva” e “Renata Ingrata”, e não poupou elogios à animação do público.

No repertório não faltaram músicas conhecidas do público, como: “Pra lavar”, “Kuduro” e “Beijinho no Ombro”, mas também “Super Fantástico” da Turma do Balão Mágico, resultando em uma grande mistura de ritmos.

O Carnaval de Cajazeiras 2015 aconteceu durante quatro noites de festa, mais de 120 mil pessoas passaram pelo corredor da folia, na Agrovila. Além do cantor Latino - cerca de 20 atrações fizeram a folia cajazeirense, como Wesley Safadão e a banda Garota Safada, Gabriel Diniz, Solteirões Elétrico e outros.

Ficou consolidado mais uma vez como o melhor e mais seguro, o Carnaval de Cajazeiras. A Polícia Militar registrou ocorrências de pequena monta.


Da redação


Com MaisPB