.

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval de Cajazeiras é alvo de crítica de artistas que chamaram organizadores de irresponsáveis

A cantora pediu desculpas aos seus fãs e criticou de irresponsáveis os organizadores da festa.


O Carnaval da cidade de Cajazeiras não vem recebendo críticas apenas dos foliões, visitantes e cajazeirenses. A falta de organização do evento foi alvo de queixas até dos artistas.
O horário de chegada das principais atrações do carnaval 2015 irritou os presentes, que estavam ansiosos para ver de perto os artistas de preferência.  Foi assim no primeiro dia da festa, e quem quis dançar o “Xenhenhém” com o Wesley Safadão teve que esperar amanhecer o dia no corredor da folia.

Com o cantor Latino não foi diferente, os fãs do cantor tiveram que esperar até de manhã para ver o artista no trio da ‘Agrofolia’. Quando ninguém acreditava mais que ele estaria em Cajazeiras, eis que surge Latino cheio de alegria, pois havia garantido seu cachê alguns minutos atrás.

Não teve a mesma sorte quem esperou pela atração Hannah Vanessa na terça-feira (17). Esta não apareceu em cajazeiras, e divulgou nas redes sociais sua insatisfação com os organizadores do evento.
A cantora pediu desculpas aos seus fãs e criticou de irresponsáveis os organizadores da festa em Cajazeiras. Hannah Vanessa emitiu uma Nota de Esclarecimento na sua página do Facebook. Ela havia divulgado a agenda oficial e o nome de Cajazeiras estava na lista.

Outro cantor que divulgou na agenda o nome de Cajazeiras foi Ramon Schinayder, mas nos agradecimentos, a cidade não foi mencionada.


Fonte: Diário do Sertão