terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tumulto marca a final do Miss Bumbum Brasil 2014

Indianara, Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Indianara Carvalho, de Santa Catarina, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2014 na noite desta segunda-feira, 17, em São Paulo. A loira desbancou a favorita, Claudia Alende, do Paraná - conhecida como sósia da Megan Fox -, que ficou em segundo lugar na competição.
Em entrevista ao EGO, Indianara disse estar surpresa com a vitória. "Não esperava, mas claro que queria vencer. Estava bem preparada. Estou muito honrada com esse título, pois representa todas as mulheres brasileiras", declarou. Ela, que já sonhou em ser paquita, acredita que seu micro biquíni banhado a ouro ajudou na sua pontuação. "Soube valorizar as minhas curvas", disse.
Indianara, Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera / EGO)Indianara, Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Indianara não nega que quer fama com o título de Miss Bumbum. "Todo mundo quer aparecer. Eu espero agora fazer minha própria mídia", comentou ela, que pretende posar nua: "Estou esperando a proposta."
Vice-Miss Bumbum: mais fama?
Claudia Alende, a sósia da Megan Fox, levou o segundo lugar, mas disse que isso não fará diferença. "Será como todos os outros anos em que a segunda colocada aparece mais que a primeira. Ficar em segundo não significa que não vou arrasar", afirmou.

A modelo não acha, porém, que o título foi injusto. "Fiquei feliz em ficar entre as três primeiras", acrescentou ela, que, ao contrário da campeã, já foi chamada para fazer ensaio nu: "Acho que vou aceitar.”
Empate no terceiro
O terceiro lugar teve empate na primeira votação dos jurados, que tiveram que decidir entre Ana Flávia Magalhães, de Goiás, e Rebeka Francys, de Rondônia. As duas desfilaram de biquíni novamente e a eleita foi Ana Flávia. "Eu me considero vitoriosa porque sei que tenho o melhor conjunto. Pelo menos, tenho bumbum de verdade", alfinetou ela, sem querer dar nomes.

Tumulto no final
Após a divulgação do resultado, as candidatas se revoltaram. Nos bastidores só se ouvia os gritos: "Eu já sabia! Eu já sabia! Tudo combinado". A candidata Bruna Valentim revelou ao EGO que o título foi vendido: "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", contou.

Já a candidata do Ceará revelou que veio sabendo de todo o combinado. "Viemos para aparecer para a mídia e fazer nosso nome, porque não tínhamos esperança de ganhar, tava tudo vendido isso."
O organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, desmentiu as acusações. "Todo ano é o mesmo papo. São 27 candidatas e todas querendo ganhar. Podem falar que foi vendido, fazer o que, eu acho que o resultado foi bem justo. O terceiro lugar, por exemplo, foi com diferença de um ponto apenas", disse.
EGO