sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Peregrinação II: Prefeita de Cajazeiras vai ao D.E.R em João Pessoa e recebe garantias. Leia!

denise-assina-convenio-der_1Em peregrinação pela Capital paraibana, a Prefeita Denise Albuquerque e demais secretários da edilidade estão na busca de trazer melhorias para Cajazeiras – e povo sertanejo.
denise-assina-convenio-der_2Na manhã desta sexta-feira (07/11), a prefeita esteve no escritório Regional da FUSANA, para assinar convênio de investimento na área sanitária. No escritório do DER, a gestora buscou garantias sobre a conclusão da Avenida José Donato Braga, “Estrada do Amor” e saiu de lá com a certeza da referida conclusão para o próximo mês de dezembro.
denise-assina-convenio-der_3De acordo com Denise, suas reivindicações não estiveram limitadas apenas no âmbito de Cajazeiras – se estendendo ainda, para as cidades vizinhas, como foi o caso das garantias obtidas na Superintendência do DER em João Pessoa. “Gostaria de dizer que no DER, falei sobre a preocupação com os acidentes na PB-400, me foi garantido melhorias para o próximo ano de 2015, solicitei colocação de redutores de velocidade e limpeza (roço). Também falei sobre a estrada de Carrapateira, e obtivemos o compromisso de se fazer a sinalização, para alertar aos motoristas, pois soubemos que já há uma nova empresa para dar continuidade à obra”.
denise-assina-convenio-der_4denise-assina-convenio-der_5Ainda no entendimento da gestora cajazeirense, todos os prefeitos da região de Cajazeiras, representantes da AMASP – necessitam com urgência confeccionar e encaminhar um documento ao órgão, para apresentar à problemática e solicitar a resolução o quanto antes. “Solicitaria da AMASP, que nós prefeitos da região e a sociedade civil fizéssemos um documento encaminhando ao D.E.R com as nossas preocupações e a cobrança das soluções”, esclareceu a prefeita.
Da redação