quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque destaca encontro com governador e prefeitos aliados em João Pessoa

IMG_5377Pouco menos de duas semanas, após a vitória no segundo turno das eleições na Paraíba, o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), reencontrou na tarde da última terça-feira (04/11), prefeitos e prefeitas aliados(as) em um restaurante na Capital do Estado.
IMG_5379Filiada ao PSB, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, participou do almoço de confraternização com os colegas gestores e enalteceu, o espirito de equipe dos que querem ver a Paraíba avançar. 
IMG_5381“Foi um momento importante para estreitarmos ainda mais, o nosso relacionamento com o governo do Estado e com o próprio governador, Ricardo Coutinho. Parabenizo pelo entendimento e postura do nosso chefe do executivo estadual, que apesar das eleições, sempre em encontros, perguntava sobre as obras e as ações governamentais”, lembrou a prefeita sertaneja.
Denise revelou que o diálogo constante e a inteiração, diminui distâncias entre os municípios do interior com todo governo estadual. Segundo a gestora cajazeirense, o governador vem tendo sensibilidade e olhando bem diferente para as cidades principalmente do Sertão.
“Precisávamos de uma maior atenção, mais obras e investimentos. Uma região, ou cidade no interior do Nordeste, não cresce sem atenção dos governos, federal e estadual. Já sofremos muito com a seca, falta de empregos, oportunidades para os mais jovens e outros benefícios, mas a coisa mudou nesses últimos dez anos. Ainda não é fácil conduzir uma prefeitura do interior, mas vejo que muita coisa prosperou, graças aos investimentos.” Concluiu.

Secom