quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aliados de Ricardo Marcelo declaram apoio a Adriano Galdino para presidente da AL

Três aliados do atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN), que deve disputar a reeleição em fevereiro de 2015, anunciaram apoio ao nome do deputado reeleito Adriano Galdino (PSB), que deverá ser o candidato da situação para presidir a Mesa Diretora da ALPB.

Os deputados da oposição que assinaram a lista de apoio a Galdino são os seguintes: Edmilson Soares (PEN), atual vice-presidente; Branco Mendes (PEN); e João Henrique (DEM), terceiro vice-presidente.

A informação foi confirmada pelo próprio deputado Edmilson Soares. Segundo ele, o acordo firmado passa por duas propostas: fim da reeleição e a criação do instituto de previdência para os deputados.

Com o apoio dos três, Adriano Galdino já teria uma lista com assinatura de 19 deputados apoiando o seu nome.

“Não é informação de bastidores, é ao vivo mesmo. Assinou o deputado Branco Mendes, o deputado Edmilson Soares e o deputado João Henrique. Adriano apresentou a proposta que nós achamos viáveis, os três, e assinamos. Um é o número 17, o outro 18 e o outro 19”, declarou.

Edmilson Soares acrescentou que o apoio a Galdino não se trata de adesão a bancada da situação. “Isso significa a mesa, foi o combinado”, declarou.




Cristiano Teixeira
MaisPB