terça-feira, 25 de novembro de 2014

Câmara Municipal de Cajazeiras se reúne hoje, para discutir escassez d’água em última sessão de 2014

Reúne-se logo mais à tarde, desta terça-feira (25), para discutir sobre a escassez d’água na região, os vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras, que em Sessão Especial, com a presença confirmada da prefeita Drª. Denise, do gerente regional da CAGEPA, autoridades responsáveis pelos órgãos gestores das águas do Estado; ANA, AESA, DNOCS, representantes de associações comunitárias e clubes de serviços e sociedade civil organizada, a referida sessão tem o intuito de passar uma importante mensagem sobre a problemática e uso consciente de água para a população que vive à iminência de um racionamento.

Após realizar uma visita no principal reservatório que abastece Cajazeiras e cidades vizinhas, o Açude Boqueirão de Piranhas - à prefeita Denise percebeu o tamanho da gravidade, que margeia nossa comunidade.

Ainda de acordo com a presidência do Poder Legislativo de Cajazeiras, logo na abertura dos trabalhos, os vereadores estarão votando a LOA (Lei Orçamentária Anual), para 2015, oriunda do Executivo. Em sequência, os parlamentares-mirins votarão às emendas apresentadas por eles, encerrando assim, o Segundo Período Ordinário da Legislatura/2014.


Da redação