quinta-feira, 18 de agosto de 2011

“Quero lutar pelos sinais de TV aberta para o povo pobre” diz radialista pré-candidato pelo PPL


Em conversa com o jovem comunicador de rádio, Daniel Oliveira, residente à Rua João Teberges – Bairro da Esperança em Cajazeiras, aos 26 anos, e passagem pelas emissoras de rádio; Liderança FM, Jovem FM, Cidade FM do vizinho Estado do Rio Grande do Norte é cajazeirense e atualmente apresenta o programa Show da Manhã, é repórter dos programas jornalísticos Jornal da Manhã e Além da Noticia na Rádio Oeste da Paraíba.

Ainda muito jovem iniciou sua carreira no rádio rio-grandense, apaixonado pela comunicação Daniel entrou no páreo político para lutar pelas comunidades de Cajazeiras que não dispõe de recursos para assistir uma programação de televisão de maneira gratuita. 

“Muitas pessoas me perguntam por que as autoridades do município não trazem de volta o sinal da TV Bandeirantes, da Rede TV, TV Cultura e outras emissoras que já tivemos a sorte de vê nesta cidade”. Indagou. 

Em cima dessas e outras carências Daniel resolveu procurar formas de responder ao povo de Cajazeiras. “Vou perguntar ás pessoas qual sinal de emissora de TV mais faz falta a nossa comunidade e solicitar por meio de oficio aquém for preciso e trazer o sinal que a população quer assistir”, afirmou Daniel. “Nem sempre uma família se dispõe a gastar R$ 400, ou R$ 500,00 e deixar a cozinha vazia sem mantimentos para alimentar, é muito difícil”. Concluiu Daniel.


Da redação