sábado, 27 de agosto de 2011

Boletim hospitalar médico emitido em (27/agosto/2011)


Das 07h00 de ontem, sexta-feira (26), até o fechamento deste boletim foram atendidas 135 pessoas entre urgências (casos clínicos) e emergências no Pronto Atendimento do Hospital Regional de Cajazeiras, destacando-se (04) acidentes de moto.

Casos em destaque:

13h20Kerlyson Diego Lacerda, de 18 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto. Ele apresentava escoriações na perna direita e após ser atendido pelo clínico, foi liberado.

13h45Edson Jonathan Silva Sousa, de 19 anos, vindo de Bonito de Santa Fé, deu entrada vítima de acidente de moto, com suspeita de fratura na mão direita. O médico solicitou exame de Raios-X e em seguida o encaminhou para o ortopedista.

15h30Josefa Brasil da Silva, 20 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto com escoriações na perna direita e suspeita de fratura. Ela foi atendida pelo clínico, que solicitou exame de Raio-X e a encaminhou para o ortopedista.

15h30André G. de Souza, 31 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto, com suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi avaliado pelo cirurgião, que o medicou e solicitou exame de Raios-X, em seguida o encaminhou para ortopedia.


Ascom