terça-feira, 16 de agosto de 2011

Presidiário que matou o pai em 2008 pega 30 anos de prisão em Cajazeiras


Foi condenado na manhã de hoje, terça (16), a 30 anos de reclusão em sentença dada pelo juiz das execuções penais Dr. José Djacir Soares Alves, o homicida Marcos Antônio Barbosa, 48 anos, que havia acabado de sair do sistema prisional há época, quando assassinou a pauladas o seu próprio pai, o aposentado José Vicente Ferreira, 65 anos, conhecido por “Zé Greguelim”.

O trágico evento acontecido na tarde daquela quarta-feira (19 de novembro de 2008) chocou toda a cidade e região pela crueldade empreendia por Marcos Antônio.

Para entender e relembrar melhor o caso, buscamos em nossos arquivos a referida matéria. Veja como foi!


Ex-presidiário assassina o próprio pai com uma paulada na cabeça 


Por volta das 14hs30 da tarde de hoje, quarta-feira (19), a PM foi chamada á Rua João Paulo II, nº 57 – Bairro da Esperança, Cajazeiras/PB, uma tragédia tivera acabado de acontecer, trata-se de um homicídio praticado pelo ex-presidiário conhecido por Marcos Antônio B. Ferreira, 45 anos.

O filho da vítima desferiu uma paulada na cabeça do aposentado José Vicente Ferreira, 65 anos, conhecido popularmente por "Zé Greguelim".

Segundo informações de vizinhos da vítima, seu Zé Greguelim era bem quisto na rua em que morava já o seu filho Marcos, acabou de sair da cadeia, acusado de ter assassinado sua ex-esposa.

Depois de cometer o homicídio Marcos informou para sua irmã “Corrinha”, que tinha acabado de matar o velho e, em seguida foragiu da ação policial, tomando rumo ignorado.

A PM fez diligências no intuito de localizar o acusado, obtendo êxito cerca de 2hs depois.

Da Redação