quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Catedral de Campina Grande estende prazo de inscrições para o Mutirão de Comunicação


Em atendimento a pedidos de diversas pessoas de outras cidades, a Catedral Diocesana de Nossa Conceição está estendendo o prazo de inscrição para o 1o Mutirão Paroquial de Comunicação da Catedral, que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, na Casa Brasil, vizinha ao Convento São Francisco, no bairro da Conceição, em Campina Grande (PB) 
 
As inscrições seguem até o dia 06 de setembro, na secretaria da Catedral, no horário de expediente, a partir desta terça, 30, até a próxima sexta e, no sábado de 8 às 11 e após a missa das 19h30. 

O evento, pioneiro na paróquia, contempla na sua programação, a realização de uma palestra de abertura, no dia 9, às 19h30, a ser proferida pelo Jornalista Rodrigo Apolinário e, no dia 10, pela manhã, seis oficinas, com 25 vagas em cada, simultâneas.

Comunicação e liturgia – Pe. Adeildo Ferreira: vigário da Paróquia da Sagrada Família, integrante da Coordenação da Pascom Diocesana e Coordenador dos programas religiosos da Rádio Caturité AM 1050. 

Construção de blogs – Thiago Xavier: Bacharel em Desenho Industrial (UFCG) e Webdesigner
Técnicas de entrevista e produção de texto jornalístico – Rodrigo Apolinário: Jornalista e repórter da TV Itararé

Comunicação na catequese – Márcia Marques: Jornalista e Assessora de Comunicação da Diocese de Campina Grande

Como falar em público – Geovanne Santos: Jornalista, repórter e apresentador do Jornal Integração da Rádio Campina FM (93.1);

Tatiana Brandão: Jornalista, repórter de política do jornal Diário da Borborema e assessora de imprensa da UEPB e da FURNE Comunicação e redes sociais – Silvana Torquato Fernandes: Jornalista da Rede Paraibana de Comunicação Enquanto que na tarde do mesmo dia haverá um seminário com o tema “O que é Pascom“, a cargo do Jornalista Rodrigo Apolinário.  

A coordenação pede que as pessoas que optarem pela oficina “Comunicação e redes sociais, se possível, levem notebooks no dia 10, para o Mutirão.
Informa também a coordenação, que a inscrição no valor de R$20,00 dá direito a material e o almoço que será servido no local do evento.  

Informações no www.catedralcg.org.br; (83) 33213140 begin_of_the_skype_highlighting            (83) 33213140      end_of_the_skype_highlighting (secretaria)  e (83) 88575600 begin_of_the_skype_highlighting            (83) 88575600      end_of_the_skype_highlighting (Coordenação do evento)

Professora Áurea Ramos Araujo
Coordenadora do Mutirão e da Pascom Catedral