domingo, 14 de agosto de 2011

Acidente automobilístico em Cajazeiras deixa duas pessoas feridas


Um acidente automobilístico foi registrado na tarde desse domingo (14), por volta das 16hs10 na Avenida Pedro Moreno Gondim – Bairro dos Remédios em Cajazeiras no Sertão paraibano.
Informações de testemunhas dão conta, que um homem trafegava num GM Astra, cor preta, placas: MOR-6746, inscrição de Cajazeiras/PB sentido bairro centro com um menino de mais ou menos 8 anos, quando perdeu o controle da direção ao encostar a roda esquerda traseira do veículo no canteiro central daquela avenida e chegou a invadir um prédio onde funciona a oficina de funilaria e pintura Autocar.
Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar estiveram no local, para dar apoio à referida ocorrência. O garoto foi socorrido bastante assustado e com algumas escoriações pelo corpo, o motorista estava com ferimentos na boca, mas preferiu se ausentar do local, tomando rumo ignorado. 
O veículo é proveniente de arrendamento e está com a licença vencida. Com o choque afetando toda sua frente, quebrando o pára-brisa fora preciso ser rebocado e conduzido para o pátio do 6º BPM.

Mais informações em instantes


Da redação