segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mulher Melão clareia o cabelo: 'Fiquei mais loira, com um ar de tigresa'



-Divulgação/-Divulgação

Mulher Melão

Renata Frisson, a Mulher Melão clareou o cabelo e trocou o mega hair para o ensaio especial que vai fazer na "Playboy". "Fiquei mais loira, com um ar de tigresa, poderosa", disse. O responsável pela mudança foi o hair stylist Flávio Priscott e a morena sentiu-se lisonjeada por ser atendida por ele. "Nossa ele é muito chique. Ele cuida do cabelo até da Cristiane Torloni e da Isis Valverde e não teve o menor preconceito em cuidar do meu. Ele foi super carinhoso comigo", disse.

Ainda de acordo com Melão, cabelo com a ponta mais clara está super na moda e deixa as mulheres com cara de rica. "Clarear as pontas está na moda e as mulheres ficam com cara de rica. Me olho no espelho e me vejo uma nova mulher. Me acho poderosa, sensual e chique. Tudo o que eu mais quero é ficar com ar poderoso. Queria ter clareado mais, mas a produção da 'Playboy' não deixou, pois iria ser uma mudança muito grande. Quem sabe depois do ensaio eu fique 100% loira?", finalizou.