quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ambulância colide com caminhão no Sertão da Paraíba

Um acidente envolvendo três veículos terminou com uma pessoa morta e duas feridas no km 353 da BR-230, no Sertão paraibano. O motorista de uma ambulância do Hospital Regional de Cajazeiras, Chagas Freire, de 49 anos, morreu no local. O acidente aconteceu próximo ao distrito de Santa Gertrudes, município de Patos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente envolveu uma ambulância, um caminhão e ainda um terceiro veículo, que até às 17h27 não foi identificado. A ambulância, que não estava transportando paciente, ficou destruída.

Segundo o motorista do caminhão, Roberto Mariano, o acidente aconteceu quando a ambulância tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente contra seu veículo. Após a colisão, o caminhão saiu da pista e capotou.

De acordo com o boletim divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, a ambulância e o caminhão colidiram frontalmente por volta das 15h desta terça-feira (30). Os agentes do Samu disseram que quando chegaram no local não puderam realizar nenhum procedimento no motorista, que estava preso às ferragens.

Já a técnica de enfermagem Marinalva Barreto Soares, de 58 anos, ficou presa nas ferragens. Ela conseguiu ser retirada e encaminhada para o hospital Regional de Patos. A técnica estava consciente e apresentava uma fratura exposta em uma das pernas. O estado de Marinalva é considerado regular. O estado da outra vítima não foi informado.


TV Paraíba