quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Denúncia; gari recebe da Prefeitura de Cajazeiras para iludir a comunidade diz popular



Populares denunciam que o presidente da Associação de Moradores do Bairro da Esperança recebe da Prefeitura de Cajazeiras, como gari, mas na verdade suas obrigações não passam de ir à Secretaria de Infra-Estrutura pegar cartões telefônicos para ligar paras as emissoras de rádio da cidade para ludibriar a população com ações da Edilidade, que não existem de fato como comprovada em foto de uma rua conhecida naquele bairro como “Beco da Carniça”.

“O lixo aqui dá na canela, esse cidadão que se diz homem de bem não passa de um desonesto, pois ele não é gari porque as nossas ruas não são limpas e, ele passa o tempo todo ligando para os programas de rádio dizendo que aqui na Esperança está tudo certo e maravilhoso”, afirma um popular.

A denúncia inclui ainda, que o secretário da referida pasta tem um irmão e um primo na secretaria acima mencionada e a irmã é diretora de uma escola do bairro. “Todas essas benesses são conquistadas com as manobras que o poder oferece”. Ressaltou. 

“Ganhar a vida iludindo a população dizendo que o prefeito, o secretário (a), (b), (c) é lindo maravilho, isso é inaceitável senhor gari, ou sei lá o que”, desabafou.


Da redação