sábado, 27 de agosto de 2011

Iniciados trabalhos de revitalização na Praça Coração de Jesus no centro de Cajazeiras


Dando continuidade às revitalizações de praças, aberturas de novas ruas, pavimentação de logradouros, operários começaram na tarde desse sábado (27), uma verdadeira operação, para tapar todo o espaço que compreende a Praça Coração de Jesus no centro comercial de Cajazeiras e, dar inicio aos trabalhos de revitalização no referido local.

 

O prefeito Carlos Rafael assinou na manhã da última sexta-feira (19), uma ordem de serviço para a reforma daquela praça, cujos investimentos serão em torno de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais). Com os trabalhos, transeuntes, feirantes e barraqueiros haverão de buscar alternativas para expor seus produtos durante a permanência das obras, que poderão ultrapassar os (50) dias.

 

Após realização das fotografias, indagamos alguns populares que passavam pelo local sobre a revitalização da praça. Um deles soltou: “Veja bem, já estava na hora dessa reforma aqui na praça dos táxis”; Para outro popular; “De certa forma vai atrapalhar o acesso aos comércios um pouco com isso tudo fechado, eles deixaram apenas as calçadas livres. Mas fazer o que se é o preço que temos que pagar?”

 

Da redação