domingo, 14 de agosto de 2011

Panfleto dos deputados contrários ao shopping ganhas as ruas de JP

A Assembleia Legislativa da Paraíba se prepara para votar na sessão desta quarta-feira o projeto de lei que prevê permuta de terrenos entre o governo do Estado e um grupo empresarial ligado ao Manaíra Shopping, que promete construir um shopping em Mangabeira e ainda equipamentos de segurança pública no Geisel.
 
Na torcida pela implantação do shopping em Mangabeira, que prevê a criação de 2,5 mil empregos, o Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul preparou panfletos no melhor estilho faroeste do “Procura-se” com a lista e foto dos deputados contrários ao projeto.
 
Na lista, a carinha sorridente dos 12 deputados que estão colocando gosto ruim na matéria. Estão “fichados” os depuatados André Gadelha, Anísio Maia, Aníbal Marcolino, Arnaldo Monteiro, Gervásio Maia, Daniella Ribeiro, Frei Anastácio, Guilherme Almeida, Luciano Cartaxo, Olenka Maranhão, Raniery Paulino e Vituriano de Abreu.
 
Destaque ainda para o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que não vota na Assembleia, mas se posicionou contra o projeto. Pré-candidato a prefeito em João Pessoa, Manoel Júnior terá que pedir votos aos moradores de Mangabeira em 2012 e, no panfleto, aparece como se fosse o "técnico da seleção dos contrários".
 
Além disso, o Fórum preparou um painel para colocar na entrada de Mangabeira.
 
Eis o panfleto que já está sendo distribuído:
 
 
Luís Tôrres