sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coluna i-n-v-e-r-t-e-b-r-a-d-a


Respostas - Reunião que era para ser realizada na noite ontem, quinta (25) com organizadores do Orçamento Democrático foi um verdadeiro fiasco na Zona Norte. Informações dão conta que Zezinho do Mutirão, Rivelino que nem apareceu e, um senhor que usava o microfone para falar para ninguém ficaram estarrecidos com o evento. Será a primeira tapa que grupo está levando ou “boicote” mesmo? Tanto faz. 

Calando-se - Desapontado com o tratamento oferecido aos “soldados” gira sóis de outrora, o ex-vereador Evangelista Nobre está com os dois pés, mãos e braços no esquema do prefeito Carlos Rafael. Seu fiel parceiro, Adriano da Vila Nova já está no referido esquema político do jovem prefeito que tem dado muita dor de cabeça à oposição de Cajazeiras.

Adesões - Informações vindas de uma fonte ligada ao disperso grupo de oposição de Cajazeiras, dão conta que uma leva de ex-guerreiros que deram o sangue na campanha do então governador está de malas prontas, para ingressar e engrossar o projeto de reeleição de Rafael. No próximo domingo (28), em entrevista ao programa “Trem das Onze” da Rádio Alto Piranhas AM desta cidade, serão anunciadas algumas adesões para desespero de Carlos Antonio, Zé Aldemir e Cia.

Indecisão – Sem saber para onde vai e com quem vai, o vereador-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros de Souza afirma que não será mais candidato a vereança nas próximas eleições, mas apesar de vez por outra citar o nome do ex-prefeito Carlos Antonio com seu companheiro de chama, o mesmo já citou diversas vezes o nome de outros, menos o de Marcos como deveria ser. 

Um nome de peso? - O ex-prefeito Carlos Antonio, só fala no nome de Fabiano Gomes, que após ventilar seu desejo de ser candidato á prefeito ou vice-prefeito por Cajazeiras, tomamos a liberdade de por no ar uma enquete com a seguinte pergunta: “Após declarações de Fabiano Gomes ventilar seu nome á vaga de vice-prefeito, ao lado de Carlos Antonio, a população de Cajazeiras aprova”?  O resultado fora de certa forma inesperado. O rapaz não tem afeição ao eleitorado cajazeirense. Com 74 votos a favor equivalente a 17% favoráveis e; 358 votos e 82% desfavoráveis Fabiano amargaria uma derrota. 

Diante os acontecimentos, nomeações para adversários e desprestígios para o restante do grupo basta apenas mais um sábio profeta com suas sábias palavras fazer de conta que nos engana outra vez. 


Por Jr. Barreto e viva a Pátria Livre