domingo, 31 de julho de 2011

Secretário “cacimbão” engole corda e diz que irá retirar torres de antenas do Cristo


O secretário de Infra-Estrutura de Cajazeiras, o Senhor Kleber Gonçalves Lima, que é suplente de vereador pelo (PSDB), tem afirmado nos últimos dias que irá realizar sua obra do século, a retirada das torres de sustentação das antenas de retransmissoras e repetidoras de TV’s, sinais de retransmissão de celular, internet e rádio do morro do Cristo Redentor localizado no Monte Patamuté aqui em Cajazeiras.

Na afirmativa de recuperar a imagem do Cristo, o referido secretário poderá causar com o auxilio também secretário de Planejamento – Gonzaga Delfino, um verdadeiro apagão de sinais de radiodifusão no município de Cajazeiras com a retirada das torres e conseqüentemente ás antenas.

A nossa reportagem foi ao Cristo e indagou uma moradora sobre a retirada das torres e trouxe; “Esse secretário tinha que procurar melhorar a vida das pessoas que moram aqui e, não prejudicar. Ele sabe dos problemas que nós enfrentamos aqui no Cristo, venha calçar as vielas do Cristo secretário, instalar rede de esgoto que corre a céu aberto trazendo doenças ás nossas crianças, agora se preocupar com as antenas... Tenha paciência secretário “cacimbão”, afirmava uma moradora antiga, que completou; “Ano que vem ele vai subir o morro de novo pra pedir votos, ai ele vai vê o voto!”

Questionada sobre chamá-lo de “cacimbão” a anciã revelou que ele aprendeu fazer bem foi engolir corda.


Da redação