domingo, 31 de julho de 2011

Lideranças comunitárias se filiam ao PPL e lançam pré-candidaturas a vereadores


O líder comunitário Francisco Neto Damascena, conhecido por “Neto da Vila Nova” e a presidente da Associação Comunitária de Moradores do Bairro Cristo Rei – Maria Elinoelza Cavalcante de Lima “Elinoelza Lima”, ambos com bastante serviço prestado ás suas comunidades de atuação lançaram suas pré-candidaturas pelo Partido Pátria Livre em Cajazeiras, para ás eleições 2012.

O ex-diretor da Cadeia Pública de Cajazeiras, João Soares da Silva, conhecido pelos amigos por “João do Pulo” com atuação nas comunidades adjacentes do Bairro Capoeiras, também será mais um soldado do referido partido que marchará independente. 

Severino Alves Cartaxo, o “Nego do Jardineiro” é um filiado do PPL que já se lançou pré-candidato pela legenda Pátria Livre, “Nego do Jardineiro” contará com a ajuda doso amigos e desportistas na Zona Rural e Zona Norte de Cajazeiras para alcançar seu objetivo. 

O jovem estudante de direito Antonio Taboza Rodrigues Neto, o “Taboza”, se incorpora ao PPL para levar seu vigor e ideais frente á juventude cajazeirense. Ele é morador e atua como membro da Associação de Moradores do Bairro Alto da Bela Vista, o mesmo conta com o apoio de Fátima de Tico, uma liderança muito conhecida naquela comunidade.

José Herilberto de Sousa é protético dentário, militante político, residente no Bairro Por do Sol, se manifestou ingressar no PPL e se lançar pré-candidato a vereador no próximo ano.

Maria Aparecida Ramos de Sousa, conhecida pelos amigos por “Cidinha do Mariz” ou “Cida Pé no Chão” vem somar-se aos militantes do PPL na Terra do Padre Rolim para encampar uma verdadeira luta contra a desigualdade social que assola a cidade de Cajazeiras.

Da redação