quinta-feira, 14 de julho de 2011

CEHAP vem ao Sertão e terrenos “doados” na gestão passada serão desobstruídos na forma da lei


Em entrevista na manhã de hoje, quinta-feira (14), numa emissora de rádio de Cajazeiras, a atual presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP), Ana Emilia Correia Lima informou que uma equipe da referida companhia veio a Cajazeiras e presenciou diversas atrocidades cometidas com o meio ambiente no curso natural das águas pluviais. 

“Onde passa um córrego ali no Pio X construído pela natureza, hoje, estão erguidas grandes casas, sapatas enormes famílias sem o perfil de pessoas carentes. Enquanto órgão público, nós não aceitaremos esse tipo de absurdo, mas o Ministério Público está à frente do caso e possivelmente todos os ocupantes serão despejados na forma da lei,” afirmou Ana Emilia.

Ouvintes participaram e afirmaram que existem tantos absurdos que é impossível a construção de uma escola particular obstruindo uma via pública, mas as autoridades locais nada fazem, ou fazem de conta que o problema não existe. 

Autorizados de fé e verdade, apenas vinte e seis (26) terrenos foram doados pela companhia, os demais são construções irregulares e as pessoas que autorizaram as edificações sofreram punições judiciais, concluiu Ana Emilia.


Da redação