sábado, 30 de julho de 2011

Reunião do PSB indica que pré-candidato à prefeito sairá da legenda socialista

Estiveram reunidos na manhã de hoje, sábado (30), nas dependências da Câmara Municipal de Cajazeiras; membros do diretório do PSB, filiados e novos adeptos à referida legenda, para debater sobre as convenções a serem realizadas em agosto do ano em curso e questões pertinentes ás eleições de 2012.

Representando o diretório estadual se fez presente ao evento Rubens Freire, ex-membro do PT/PB, que é professor de física da UFPB e Secretário Adjunto da Secretária de Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa. Rubens é homem de confiança do governador e esteve á frente da coordenação da campanha do então candidato Ricardo a prefeito em 2004, obtendo êxito. 

Rubens explanou sobre sua ideologia política e teses pelas quais defende. Ele informou ainda, que o socialismo exista há muitos anos, mas na Paraíba fora introduzida pelo atual governador quando era líder de movimentos estudantis no Estado, citando como principal figura e, exemplo o ex-governador do Pernambuco – Miguel Arraes.

O presidente do Poder Legislativo – Vereador Marcos Barros de Souza usou o microfone e ressaltou da importância daquela reunião, pois estará ingressando nos quadros do PSB, para ser mais um soldado e somar juntamente com os demais membros socialistas.
Para o presidente da Associação Comunitária de Moradores do Mutirão – O Senhor José Inácio do Nascimento “Zezinho do Mutirão ou Zezinho das Sete Mulheres” como é conhecido, o partido do governador haverá de ter um candidato a prefeito pelo PSB e buscar entendimento com outros partidos para consolidação do intento.

“Esse partido tem grande nomes quem podem ser colocados a disposição dos membros para a escolha de um pré-candidato a prefeito aqui em Cajazeiras”, afirmava “Zezinho”, sendo outorgado por Rivelino Martins presidente da legenda local, como continuidade do projeto iniciado quando o ex-prefeito Léo Abreu vencera ás eleições em 2008 pelo PSB; “Por que não darmos continuidade a esse projeto”? Indagou Rivelino.


Da redação