terça-feira, 19 de julho de 2011

Ganhador de Cajazeiras em promoção de TV vai à SP para gravar ‘quadro’


O cajazeirense Francimário de Oliveira Jales com sua esposa e cunhados foram à São Paulo/SP, no último sábado (16), para agravar o quadro da “Promoção Agarre o que Puder! Magazine Luiza” que será veiculado no programa do Faustão do próximo domingo (31).
Á caminho de São Paulo, ainda no aeroporto em Juazeiro/CE
Já em SP á caminho da loja para gravar quadro da promoção


Relembre como foi: 



11 julho, 19:04 PM
Há cerca de quinze dias Francimário de Oliveira Jales, casado, cambista, residente no Bairro dos Remédios em Cajazeiras, juntamente com sua esposa, resolveram comprar um aparelho de ar-condicionado para climatizar o ambiente domiciliar, tomados por uma grande promoção veiculada na TV, ambos concretizaram a compra e ganharam juntos diversos cupons, que foram devidamente depositados numa urna da Lojas Maia (Magazine Luiza), localizada à Rua Padre Manoel Mariano, centro comercial desta cidade.

Passados alguns dias da referida compra, Francimário ficou desconfiado porque fora procurado diversas vezes por funcionários da empresa para saber se o equipamento estava funcionando perfeitamente e se o mesmo estava contente com a compra, já à margem de se irritar com as visitas, Francimário foi procurado pelo gerente da unidade local e resolveu comunicá-lo do fato.

A Promoção Agarre o que Puder! Magazine Luiza, a cada R$ 50,00 (cinqüenta reais) em compras, o cliente recebe cupons para participar dos sorteios. A divulgação do jogo será transmitida no programa Domingão do Faustão do domingo (31). 

A promoção deu à Francimário uma casa no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) mais diversos prêmios a serem conquistados numa das filiais em São Paulo. “Ele já tem uma casa e eletro-eletrônicos e eletrodomésticos, todos os prêmios que Francimário ganhar, naturalmente irá dar para a mãe dele e, inclusive a casa, pois ela mora de aluguel,” nos confidenciou um cunhado do ganhador.

Viajarão para a cidade de São Paulo no próximo sábado (16); Francimário (o ganhador), sua esposa Vanusa, Charlene (irmã) e o cunhado João Paulo, com direito a tudo pago pela empresa. Para lembrar aos nossos leitores o ganhador é funcionário da Banca Para Todos em Cajazeiras/PB.


Da redação