segunda-feira, 11 de julho de 2011

Exclusivo: Folha VIP descobre nome do cajazeirense ganhador de uma casa e prêmios em promoção de TV


Há cerca de quinze dias Francimário de Oliveira Jales, casado, cambista, residente no Bairro dos Remédios em Cajazeiras, juntamente com sua esposa, resolveram comprar um aparelho de ar-condicionado para climatizar o ambiente domiciliar, tomados por uma grande promoção veiculada na TV, ambos concretizaram a compra e ganharam juntos diversos cupons, que foram devidamente depositados numa urna da LojasMaia (Magazine Luiza), localizada à Rua Padre Manoel Mariano, centro comercial desta cidade.

Passados alguns dias da referida compra, Francimário ficou desconfiado porque fora procurado diversas vezes por funcionários da empresa para saber se o equipamento estava funcionando perfeitamente e se o mesmo estava contente com a compra, já à margem de se irritar com as visitas, Francimário foi procurado pelo gerente da unidade local e resolveu comunicá-lo do fato.

A Promoção Agarre o quePuder! Magazine Luiza, a cada R$ 50,00 (cinqüenta reais) em compras, o cliente recebe cupons para participar dos sorteios. A divulgação do jogo será transmitida no programa Domingão do Faustão do domingo (31). 

A promoção deu à Francimário uma casa no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) mais diversos prêmios a serem conquistados numa das filiais em São Paulo. “Ele já tem uma casa e eletro-eletrônicos e eletrodomésticos, todos os prêmios que Francimário ganhar, naturalmente irá dar para a mãe dele e, inclusive a casa, pois ela mora de aluguel,” nos confidenciou um cunhado do ganhador.

Viajarão para a cidade de São Paulo no próximo sábado (16); Francimário (o ganhador), sua esposa Vanusa, Charlene (irmã) e o cunhado João Paulo, com direito a tudo pago pela empresa. Para lembrar aos nossos leitores o ganhador é funcionário da Banca Para Todos em Cajazeiras/PB.

Da redação