segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Taxisita é executado à bala em Pacajus/CE

POLICIAL: 02/02/2009 - Imagem: Carlos Bulhões - O taxista José Pereira de Souza "Zezinho da praça" de 54 anos, natural de Cedro-Ce e residente em Pacajus, foi executado na noite de ontem, domingo (01), por volta das 23hs30 com cerca de quatro tiros de pistola.
Segundo informações de populares a vitima estava em um bar jogando baralho na companhia de mais três pessoas, quando os mesmos foram surpreendidos por quatro elementos que estava encapuzados e armados de pistola e chegaram e anunciaram um assalto. Um dos elementos perguntou quem era o dono de um veículo VW Santana, cor branca, placas, HUP- 8652, que estava estacionado defronte ao bar.
O taxista Zezinho teria respondido que o veículo o pertencia, os elementos mandou que todos que estavam no local se deitassem no chão e em seguida executaram o taxista. No momento da execução o taxista portava uma pistola mais não teve como reagir.
Segundo o Sargento Braga, que esteve no local do crime a polícia já tem o nome de um suspeito que será investigado e informou também que a intenção dos elementos era mesmo executar o taxista, que o anúncio do assalto foi apenas para despistar a polícia. Após executarem o taxista, os quatro elementos fugiram em um veículo não identificado que já aguardava os criminosos próximo ao local do crime. Da Redação com Portal Miséria