quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Marizópolis beneficia agricultores com corte gratuito de terras

CIDADES: 04/02/2009 - Imagem: Ilustração - A Prefeitura Municipal de Marizópolis, localizada no Alto Sertão da Paraíba, iniciou no último mês de janeiro uma prática que há muitos anos vem sendo oferecida aos agricultores locais.
Tão logo as chuvas começaram na região, o Prefeito José Vieira da Silva, colocou à disposição dos agricultores uma patrulha agrícola composta por trator, arado e grade, beneficiando, portanto, o plantio de sementes e ajudando a melhorar as condições dos solos para que seja realizada uma boa colheita, se assim as chuvas permanecerem.
Até o momento 27 famílias foram beneficiadas em suas respectivas localidades. Entretanto, a Coordenação do Programa continua realizando, de maneira ordenada, as inscrições dos agricultores que desejam receber o valioso benefício, já que a meta determinada pelo prefeito é atender o maior número possível de agricultores. “Este é este é mais um benefício que a administração municipal vem oferecendo para ajudar o homem do campo a permanecer no campo”, declarou o prefeito José Vieira. Da Redação com Assessoria