sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Secretária “Dodô da Serragem” desmente imprensa de Cajazeiras

CIDADES: 27/02/2009 – Imagem: Jr. Barreto – A secretária de Desenvolvimento Integrado e Agricultura, Maria de Fátima Freitas (Dodô da Serragem) desmentiu na manhã de hoje, sexta (27), em seu gabinete parte da imprensa local, que noticiou um incidente onde o seu filho, o vendedor José Ranier Alves Freitas, 20 anos, residente em João Pessoa/PB, havia arremessado uma garrafa na direção do governador José Maranhão no último domingo (22), em visita à Lagoa do Arroz, zona rural de Cajazeiras. Segundo Dodô, o que aconteceu naquele dia não passa de mentiras e invenções de alguns profissionais da imprensa de Cajazeiras tentando destorcer a atual gestão, com o atual alinhamento com o poder executivo estadual. “O que eu presenciei, foram alguns jovens bebendo num bar que existe na entrada do canal da Lagoa do Arroz, inclusive meu filho estava junto com a namorada dele, a comitiva foi obrigada á passar pelo meio de todos que ali estavam até mesmo o governador, nesse intervalo de tempo quando a comitiva e demais assessores e, acompanhantes estavam de volta, fiquei sabendo que meu filho estava dentro do carro de Jeová chorando, porque ele havia arremessado uma garrafa para trás, caindo na direção de outro jovem ali presente, a namorada do mesmo, perguntou se aquilo ia ficar daquele jeito, houve um principio de tumulto a PM que estava presente apaziguou os ânimos e meu filho foi para minha casa e só”, concluiu Dodô.
A nossa reportagem perguntou á secretária se seu filho havia sido preso, levado para o Distrito Policial em Cajazeiras e, que o prefeito Léo Abreu teve que acionar um advogado para soltá-lo, a resposta foi direta, “tudo mentira desse povo”. Da Redação